9

Unhas para o Natal

Olá Meninas.. td bom? Espero que sim...
Começo este post informando que terei realmente que parar um pouco com o blog... infelizmente!
Vocês já perceberam que post mesmo está dificil... entào resolvi fazer só mais um post que seriam as unhas de ano novo... pois hoje serão as unhas de natal.
Como sabem o Ícaro está chegando e com os preparativos + meu trabalho que está exigindo super de mim, tempo mesmo só pra descansar e quando o Ícaro chegar não vai ter como mesmo.
Mas assim que der eu volto com força total... enquanto isso, quando der pra fazer as unhas eu posto na Funpage do Facebook.
O quartinho do Ícaro está prontinho só esperando ele chegar! :)

Bom, seguem as 2 unhas que fiz para Natal e é a segunda que eu estou usando...
Queria desejar a todas vocês um Feliz Natal cheio de Paz, Amor e União! Que Jesus nos abençoe nesta noite tão especial que comemoramos o seu nascimento.

Um abraço a todas e até a próxima.

  Primeira Mani






Segunda Mani




9 comentários:

  1. Love it!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as manis!
    Poxa, nessa hora fica difícil né, mas venha mostrar o Ícaro pra gente viu :)
    Bjos e feliz natal!!!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, Paty! A segunda me conquistou mais, ficou um luxo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. Arrasou muito, Paty!! As duas unhas ficaram lindas demais!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  5. Super caprichadas adorei
    Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
    Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. As unhas de natal ficaram lindas, Paty! Nós entendemos tudo direitinho, linda, agora o Ícaro é quem precisa de toda a sua atenção!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Lindas as manis, a rosa e preta ganhou meu coração.
    Lindo o quartinho do baby
    beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...