39

Sabbia del Mare - Adriane Galisteu / Fica Comigo - Super Pérola / Midas - Penélope Luz

Olá Meninas, td bom? Espero que sim...
Quero agradecer a voces pelas mensagens de carinho no ultimo post.... muito obrigado! :)

Hoje eu venho trazer um degradê amarelinho... faz tempo que não faço degradê.... 

Eu usei:
Sabbia del Mare - Adriane Galisteu
Fica Comigo - Super Pérola (Coleção Pega Rapaz)
Midas - Penélope Luz

Resultado....






 
É ai meninas.. espero que tenham gostado e até a próxima! :)
beijos

39 comentários:

  1. Que graça que ficou, Paty! Os meus degradês nunca dão certo. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo mesmo seu degradê, adorei

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo degradê, acho lindo, fácil e prático, rsrs
    Mesmo não curtindo tanto a cor amarela, gostei da combinação nas suas unhas Paty.
    O Midas fechou com chave de ouro né? Adorei ;)
    Minha linda, te mandei um e-mail, dá uma olhada quando puder!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu babi... dá um trabalhinho pra limpar mas eu gosto..

      Excluir
  4. Ficou lindo e fala sério amarelo é tudo né?
    Eu adoro rsrsrsrsrs

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo.. achei alguem que gosta de amarelo tb... eu amo o amarelo!
      beijos flor...

      Excluir
  5. nossa ficou uma gracinha esse degradê amarelo!!
    lindooo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito que ficou, adorei a combinação
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu degradê ficou bem lindo...adoro o midas.
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Mas q coisa mais linda Paty !

    Ficou tão delicado... queria tanto ter o dom de fazer essas coisas.

    Parabéns... ficou maravilhoso mesmo !

    bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor é fácil.... nao é dificil não... quem sabe um dia nào faço um video? é que eu nao manjo dessas coisas de video..rs..rs..

      Excluir
  9. Ficou uma fofura esse gradiente!!

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  10. Esse povo que não lê e comenta qualquer coisa faz a gente desanimar de escrever né?
    Adorei o seu dégradé, apesar de não ser super fã de amarelo, ficou bem fofo!

    Tem pixie divo lá no blog hoje!
    Super beijo,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gio to acostumada já! ehehehehh fazer o que?!

      Excluir
  11. Lindíssima sua mani, adorei!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha de mani, flor ^^
    Adorei o efeito do degradê, ficou bem sutil e o acabamento com o PL deu o toque final, você tem muito bom gosto.

    Beijocas

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ficou linda sua mani, ameei! sou doida nesse Midas, mas nunca acho disponível, ai comprei um da NYX que parece mto com ele!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o acontecia comigo... ai eu fiquei de plantào nas lojas.. kkkkkkkkk lojas online.

      Excluir
  15. Anônimo16:29

    Ficou tão lindo e delicadinho!! Eu amo degradê, mas faz tempo que não faço porque dá muito trabalho para limpar...

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é flor.. dá trabalho mesmo.... obrigado pela visitnha

      Excluir
  16. Ficou lindo mesmo Paty! O Midas deu um toque pra lá de especial , amei mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Que gradient linda!!!
    Seu Midas é bem fininho, né??? O meu está com as partículas de ouro maiores, o seu é bem delicado e lindo!!!
    Amei sua mani!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-ana-paula.html

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de esmaltação!!Amei demais!!Amei o blog!!!Bjs
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo seu degradê, o midas é meu sonho de consumo!
    Respondendo sua pergunta, eu não passei tc no maré alta da Dote não pois assim eu tiraria seu efeito.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  20. Uau, ficou lindo, essa foi para a pastinha de inspirações!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bem bonita a esmaltada, e amei o toque de brilho, eu só não usaria amarelo, implicância com a cor mesmo, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu entendo.. em cor que eu tb nao uso pq nem gosto mesmo.. o caso do vermelho.. td mundo ama vermelho mais eu nao! eheheheh

      Excluir
  22. Não é minha cor mas tenho que admitir que ficou show
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Que lindo!
    eu não era fã de amarelo, mas hj em dia adoro a cor.
    Nosso gosto vai mudando, né?!
    rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Eu amo amarelo, então fiquei babando no seu degradê, ficou lindo!
    Adoro o Fica Comigo, acho ele tão gostoso para esmaltar!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  25. Lindo resultado, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  26. menina, que lindo esse degradê, ameiii

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Coisa linda esse degradê, ficou perfeito!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  28. faz um tutorial ensinando a fazer? eu ameiiiii essa unha e quero fzr na minha, mas eu n tenho a minima noçao de como faz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...